Melody alfineta convite de Anitta para ser sua empresária: “Meu pai é um ótimo empresário”

A jovem afirmou que precisaria de Anitta neste momento, não necessariamente no futuro

Por: Laís Mylla | 19 fevereiro - 15:11

Desde que Anitta criticou a gestão de Belinho sobre a carreira da filha, MC Melody, e se ofereceu para empresariá-la quando completasse 18 anos, o assunto têm dado o que falar!

Tudo porque Melody voltou a afirmar, em seu canal do Youtube, que não sabe se precisará da artista pop no futuro e, caso ela quisesse ajudar, teria que ser neste exato momento: “Tudo isso foi causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14. Por eu ser menor de idade todo mundo sempre falou o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sempre fui muito perseguida por isso”, começou.

Melody ainda reforçou que Belinho é um ótimo empresário e, portanto, ela não precisa necessariamente de uma nova empresária, embora a ajuda fosse válida: “Não ache que eu precise, pois meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar […] Se eu for precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, mas necessitaria dela agora”, disparou. Confira o vídeo completo:

Recentemente, a cantora MC Melody celebrou seu aniversário de 14 anos com uma festa para a família em São Paulo. Leia mais!

LEIA MAIS:

Melody nega ajuda de Anitta como empresária: “Não vou precisar dela”

Internautas notam gafe inusitada em vídeo de MC Melody e cantora vira meme na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você