Mel Maia se pronuncia após ser acusada de mandar espancarem um fotógrafo: “Absurdo”

A atriz negou as acusações e explicou o ocorrido

Por: Laís Mylla | 08 janeiro - 17:31

A atriz Mel Maia virou um dos assuntos mais comentados na tarde desta sexta feira (8). Isso porque ela foi acusada pelos fotógrafos Dilson e Delson Silva de pedir para que 7 amigos o espancassem.

Na versão de Dilson, ele afirmou que estava tirando algumas fotos da celebridade na praia, quando foi abordado pelos amigos de Mel Maia. Segundo ele, os meninos teriam questionado se ele era pedófilo por estar fazendo cliques de uma adolescente de 16 anos e exigiram que apagassem as fotos. Os fotógrafos ainda disseram que precisaram se esconder no hotel para fugirem das agressões.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, a atriz usou seu Instagram Stories para negar as acusações e esclarecer o ocorrido: “Gente, meu dia aqui na praia acabou de ser estragado por uma acusação sem fundamento nenhum. Isso que vocês estão falando é um absurdo. Eu vou contar a minha versão da história, a versão real, pra vocês entenderem melhor”, começou.

Mel explicou que desde o momento em que chegou na praia, um paparazzi não parava de tirar fotos suas, embora ela tenha chegado até a fazer poses para os cliques. No entanto, ele não parou com as fotos e incomodada com a situação, ela pediu para que ele parasse, sinalizando um ‘não’ com as mãos. A mãe da atriz sugeriu que a artista tirasse uma foto específica pra ele, fazendo pose, para que não saísse distraída nas fotos. Os amigos de Mel Maia tentaram chamá-lo e ao se aproximarem, o fotógrafo saiu correndo e chamou um dos garotos para brigar, agindo na defensiva. Porém, ao tentar explicar a situação, ele saiu correndo para o hotel e espalhou para os veículos de informação que teria sido ameaçado.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

A atriz pediu para que os rumores parassem e acusou os sites de estarem fazendo calúnia com seu nome: “Sempre tem fofoca com meu nome, as pessoas costumam distorcer o que eu falo e hoje foi uma coisa muito séria. […] Eu sempre tento ignorar e vocês não tem noção de como uma notícia dessa me prejudica, prejudica o meu psicológico”, desabafou. Veja o print publicado por ela:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Mel Maia enlouqueceu seus seguidores ao compartilhar um clique diferenciado em seu Storie do Instagram. Leia mais!

LEIA MAIS:

Mel Maia renova bronzeado e exibe boa forma aos seguidores: “Gatinha”

Mel Maia surge de biquíni e beleza natural deixa seguidores apaixonados

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você