Mel Maia expõe garoto que disse que a beijou em uma festa

Atriz disse que ele só quer biscoito mesmo

Por: Redação Metropolitana | 27 julho - 18:44

Mel Maia não é de deixar que falem mentiras sobre ela, e a atriz deixou isso bem claro em seu Instagram neste sábado (27).

Um garoto afirmou que beijou Mel em uma festa, dizendo “Mel Maia é muito gata. Acabei de pegar ela na festa”. Mas a atriz compartilhou o Stories dele e rebateu a mentira dizendo “Irmãzada, isso é MENTIRA”.

MAIS DE MEL MAIA

Prestes a completar 15 anos, Mel Maia faz teste com maquiagem e mega hair

Mel Maia arrasou com brilhos e decotes nos vestidos de seu festão de 15 anos

Aos 14 anos, Mel Maia rebate criticas por usar roupas curtas: “Não entendem que estou crescendo”

  • 1/2 Imagem: Reprodução/Instagram Stories
  • 2/2 Imagem: Reproduçãp/Instagram

Mel ainda completou com alguns emojis de biscoito e finalizou “Esse boy nem me cumprimentou na festinha”. A atriz deu a entender que o garoto só estava querendo ganhar biscoito e chamar a atenção. Que coisa feia, não é mesmo?

Mel Maia rebate comentário de seguidora que criticou seus seios

No último final de semana, Mel Maia, de 15 anos, compartilhou uma foto curtindo um festa usando top e saia. Porém, nos comentários, uma internauta atacou a atriz e perguntou “cadê os peitos?”.

“Cadê os peitos? Não tem? E já tá assim com roupas de mulher?”, questionou a internauta. “Tiazinha, existem pessoas com seios grandes e outras com seios pequenos…. SERES HUMANOS!!! você parece ter mais de 30 anos, deveria saber que existem pessoas e pessoas. Amo meus seios”, rebateu Mel.