Mel Maia desabafa sobre ataques de ódio na web: “Eu odeio isso, acaba comigo”

A atriz foi acolhida pelos fãs e seguidores após o discurso

Por: Laís Mylla | 14 abril - 15:12

Mel Maia surpreendeu os seguidores na madrugada desta quarta feira (14) ao fazer um comovente desabafo sobre as críticas e os ataques de ódio que recebe em suas redes sociais.

Na ocasião, a atriz de 16 anos afirmou que está passando por um momento delicado com sua saúde mental: “Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle”, começou.

Em seguida, ela desabafou sobre a repercussão de seu nome na web e revelou que se sente mal com a situação: “Entrei no Twitter e vi que o meu nome estava nos trending. Eu odeio isso. Isso acaba comigo. Me deixa muito mal porque meu nome está sempre lá pelo mesmo motivo: ódio, ódio e ódio. São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem aparência meu corpo”, continuou.

Mel finalizando alertando os internautas sobre os impactos prejudiciais que comentários maldosos podem causar na vida das pessoas: “Às vezes  para uma pessoa que está em uma vibe ruim ler coisas do tipo, ler esses comentários de ódio, pode ser a gota d´água para acabar com o dia dela, gerar uma crise de ansiedade, um surto… Isso pode acabar com um pessoa. Antes de fazer um comentário que não vai agregar, pensem, por favor”, desabafou.

Recentemente, Mel Maia usou os stories de seu Instagram para responder algumas perguntinhas dos seguidores na rede social e aproveitou para relembrar um de seus cliques. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Sarah esclarece opiniões políticas polêmicas reveladas no BBB21: “Estava brincando”

Luísa Sonza relembra primeiro beijo e revela situação inusitada: “Chorei horrores depois”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você