Mel Maia aparece com o cabelo idêntico ao de Stephanie, de Lazy Town

A celebridade usou uma peruca e conseguiu enganar grande parte dos seus seguidores

Por: Alefy Soares | 10 agosto - 5:02 PM | comentários

Aos 14 anos, Mel Maia está aproveitando suas merecidas férias da novela “Deus Salve o Rei”, e aparece que a celebridade está bombando cada vez mais não apenas nas telinhas, mas também no Instagram.

Na tarde da última quinta-feira (09), a celebridade enganou os fãs ao aparecer com o cabelo rosa, no melhor estilo “Stephanie”, da série “Lazy Town”.

Aos 14 anos, Mel Maia se declara ao namorado

Veja:

Compare: 

Em poucos minutos, Mel recebeu milhares de comentários em seu Instagram perguntando se ela havia realmente pintado o cabelo ou não. Achando graça da situação, ela revelou que era apenas uma peruca, mas gostou tanto do resultado que poderia muito bem mudar o seu visual definitivamente.

Será?

Aos 14 anos, Mel Maia dá o que falar com fotos no Instagram e anuncia: “Quero casar”

Sempre dividindo a opinião dos internautas com o seu namoro desde os 12 anos, Mel Maia voltou a ceder entrevista e gerar polêmica. A atriz da Globo contou que pretende se casar com o seu atual namorado, Erick Andreas. Juntos há 11 meses, o casal deixa claro que sempre pede a ajuda dos pais para que o relacionamento siga adiante.

“Queremos casar e viver juntos para sempre”, disse Mel durante entrevista cedida à revista Contigo.

A atriz também comentou sobre o seu primeiro beijo. Segundo ela, aconteceu durante a sua festa de aniversário há um ano, com o próprio Erick: “Ele veio para dar o primeiro beijo. No relacionamento, desde o começo ele foi o mais romântico”.

Sobre ciúmes, Erick admite que é a pessoa mais chata na relação: “Quem ama, tem ciúmes. Mas nada que me atrapalhe. Já vi a filmagem de dois trabalhos dela, Tudo Por Um Popstar e Crô Em Família”.

Nos comentários, a relação dos dois ainda divide opiniões. “Ela é nova demais pra ficar pensando em namoro agora”, escreveu um internauta. “A menina trabalha e ainda namora com a supervisão dos pais. Qual o problema?”, respondeu outra.

Deixe seu comentário