Meghan Markle tem algumas regras para seguir caso engravide de Harry

Ela e o príncipe já pensam em aumentar a família

Por: Redação Metropolitana | 22 julho - 9:00 AM | comentários

Meghan Markle e o Príncipe Harry já avisaram que desejam aumentar a família, mas existem algumas regrinhas que o casal deve seguir caso venha um herdeiro por aí.

Rainha Elizabeth e Meghan Markle fazem primeira viagem juntas e são recebidas por multidão

Antes de mais nada a primeira pessoa que deve saber que a duquesa está grávida é a Rainha. Harry tem que ligar para a avó por um telefone criptografado para avisar que Meghan está esperando um bebê real.

Como já percebemos pelas gravidezes de Kate Middleton, não é permitido revelar o sexo do bebê! Aí vai de Meghan e Harry decidirem se querem saber antes da hora e guardar segredo ou deixar a surpresa para o parto!

É indicado que a ‘grávida real’ não viaje além do necessário, principalmente para o exterior. Então, caso Meghan engravide, ela pode ficar sem visitar sua mãe nos Estados Unidos nesses nove meses.

Meghan Markle sofre para seguir algumas regras da realeza, diz revista

Parece meio óbvio, mas nada de fazer chá de bebê! Como a ideia da festinha é ganhar presentes de amigos e parentes para economizar um pouco, e a família real pode comprar de tudo um pouco, um chá de bebê seria totalmente inapropriado.

O herdeiro rea deve ter de três a quatro nomes! Nada de simplicidade, não! Basta pegar de exemplo os filhos de Kate e William: príncipe George Alexander Louis, a princesa Charlotte Elizabeth Diana e o príncipe Louis Arthur Charles. Quais nomes Meghan e Harry escolheriam?

Vamos ficar de olho nesse casal para saber de tudo sobre a mais nova família real!

Deixe seu comentário