Meghan Markle revela que família real tinha preocupação com ‘tom de pele’ de Archie

Duquesa fez revelações em programa de Oprah Winfrey neste domingo (7)

Por: Karen Ramos | 08 março - 14:18

Em entrevista ao programa da apresentadora Oprah Winfrey neste domingo (7), Meghan Markle e o príncipe Harry fizeram revelações sobre a relação com a família real. Os comentários sobre o programa, ao ar na rede CBS, tiveram grande repercussão na web durante a madrugada e manhã desta segunda-feira (8).

A duquesa de Sussex é afro-americana, fato que causou preocupações para a família real britânica. Seu marido, príncipe Harry, contou que a família possuía preocupações sobre o tom de pele de Archie, filho do casal, e sua segurança. Tudo aconteceu antes de seu nascimento, em 6 de maio de 2019.

Meghan não revelou o autor do comentário, e Harry ainda afirmou que nunca revelarão quem foi. Oprah apareceu nesta segunda-feira e enfatizou, a pedido do príncipe Harry, que o comentário não foi feito pela rainha Elizabeth II ou príncipe Philip.

“Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, revelou Meghan.

MAIS DE MEGHAN MARKLE:

Tensão no Palácio! Meghan Markle acusa família real de “perpetuar falsidades”

“Suits” faz referência à família real ao falar sobre personagem de Meghan Markle

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você