Meghan Markle pode quebrar protocolo e não apresentar bebê após o parto

Parece que a duquesa não vai sair da maternidade e posar para fotos

Por: Gabriela Orsini | 05 abril - 16:23

É meio que tradição uma mulher da família real britânica dar à luz e na sequência sair da maternidade com o bebê no colo para posar para os súditos e paparazzi que estão esperando para conhecer o novo integrante da realeza. Mas parece que Meghan Markle não vai fazer essa apresentação.

De acordo com o jornal Daily Mail, a duquesa de Sussex não vai seguir o exemplo de Kate Middleton, que posou para fotos pouco tempo após dar à luz para apresentar os três filhos. A esposa de Harry não faria isso pois vai contra seus conceitos feministas.

Rumores apontam que Meghan Markle está grávida de gêmeos

  • 1/2 Meghan não deve apresentar seu herdeiro logo após o parto
  • 2/2 O que Kate Middleton fez nas três gestações que teve

O jornalista Omid Scobie explicou que Meghan não gosta desse mundo ‘fantasioso’ onde aparece toda glamourosa horas depois do parto, apenas para saciar os paparazzi. Então pelo visto vamos conhecer o bebê dela e de Harry apenas no batizado, que acontece cerca de um mês após o nascimento.

Criação do bebê de forma diferente da tradição real

 

Meghan Markle costuma ir contra algumas tradições da família real, e parece que em relação a criação de seu bebê isso não vai ser diferente. Uma amiga da duquesa revelou para o Daily Express que ela recusou a ajuda de babás para ajudar a cuidar de baby!

O motivo dessa escolha é que Meghan e Harry querem ser pais bem presentes, então eles não querem a equipe de babás que os pequenos reais geralmente têm. A fonte ainda afirmou “Meghan sente que quer mostrar a outras mulheres que ela é independente, forte e que não precisa de nenhum luxo de ajuda extra”. Leia mais

Meghan Markle recebe apelido maldoso de funcionários da família real

Meghan Markle e príncipe Harry agora têm conta no Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você