Meghan Markle deixa escapar apelido carinhoso do marido, príncipe Harry

Casal real marcou presença em uma apresentação beneficente do musical Hamilton, em Londres

Por: João Paulo Soares | 31 agosto - 3:25 PM | comentários

Sim, todo casal tem aquele apelido carinhoso e não seria diferente com o casal real mais querido do mundo. Na quarta-feira (29), Meghan Markle e o príncipe Harry marcaram presença em uma apresentação beneficente do musical Hamilton, em Londres, e a duquesa revelou o apelido na frente das câmeras.

Máscaras de cera de Meghan Markle e Príncipe Harry assustam internautas

Durante o espetáculo, Meghan se inclinou para o amado e perguntou: “Você está vendo, meu amor?”, disse ela, aparentemente envergonhada depois de revelar como costuma chamar seu marido secretamente. A duquesa sorriu e o elenco teve uma reação super fofa.

Confira:

Meghan Markle quebra protocolo ao usar vestido curtinho

Meghan Markle não parece ser muito fã dos protocolos reais, e quebrou mais um ao ir a um musical em Londres com o príncipe Harry.

A duquesa de Sussex escolheu um vestido bem curtinho para o evento, e chamou a atenção. O protocolo afirma que não é permitido usar vestidos ou saias acima do joelho. Mas Meghan não se importou muito com isso, e ela ficou lindíssima com o vestido!

Meghan Markle e príncipe Harry já aumentaram a família

Além do tamanho da peça, também chamou a atenção que Meghan não estava usando meia-calça, outra regra de vestimenta da família real. Afrontosa ela!

Deixe seu comentário