Meghan Markle causa polêmica ao fechar a porta de carro e quebrar protocolo

O simples ato não é nada comum na família real britânica

Por: Marielle Rojas | 26 setembro - 3:49 PM | comentários

Meghan Markle participou nesta quarta-feira (26) de se primeiro evento real solo na Royal Academy of Arts e, ao descer do carro, fechou a porta do veículo sozinha e voltou a dar o que falar nas redes sociais.

Os Jornais britânicos repercutiram muito o caso por mais uma quebra de protocolo da família real pelo simples ato da Duquesa de Sussex, que não é comum entre os membros da família real.

Assista o momento:

Confira a repercussão na web:

  

Rainha Elizabeth teria obrigado Meghan Markle a fazer teste de fertilidade antes do casamento

As últimas notícias que vêm sendo repercutidas indicam que o clima na família real britânica não está dos melhores. De acordo com o site Radar Online, a Rainha Elizabeth II teria obrigado Meghan Markle a fazer testes de fertilidade antes de ser autorizada a se casar com o príncipe Harry.

“Ela ficou com nojo de ter que passar por esses exames”, explicou. “Ela estava disposta a entrar na família real e aceitou se submeter a isso. É irônico, porque por anos Meghan se posicionou em campanhas a favor do direitos das mulheres. O teste foi contra tudo o que ela acredita sobre a independência feminina e força”, disse a fonte à publicação.

Meghan Markle perdeu contato com amigos e não sabe mais em quem confiar, diz revista

Além de se submeter a testes invasivos, Meghan também teria recebido uma ordem de ter três filhos com Harry. “Antes de casarem, ela disse para Harry que queria apenas duas crianças, depois que William e Kate foram criticados por trazer três crianças em um mundo superpovoado. Mas Meghan sabia que ia sofrer pressão para igualar o número de filhos com William e Kate”, explicou.

Deixe seu comentário