Megan Fox revela que se apaixonou por cantor quando ainda estava casada

“É como estar apaixonada por um tsunami”, comentou a atriz sobre seu novo namorado

Por: David Mesquita | 20 novembro - 17:39

A atriz Megan Fox deixou escapar em entrevista que se apaixonou pelo seu atual namorado, o cantor Machine Gun Kelly, enquanto ainda estava casada com o ator Brian Austin Green.

A atriz e o músico se conheceram nas gravações do filme “Midnight in the Switchgrass” no início deste ano. Megan se divorciou de Brian meses depois, em maio.

“Eu olhei nos olhos dele e senti o espírito mais gentil e puro. Meu coração se partiu imediatamente e eu sabia que estava fud**a, confessou em entrevista à revista Nylon.

“É como estar apaixonada por um tsunami ou pelo incêndio em uma floresta. A intensidade da minha imersão com ele é avassaladora. E a ameaça que isso impõe é tão poderosa e bela que não me resta nenhuma outra escolha além de me render com reverência e gratidão”, completou a atriz sobre o que sente por Machine Gun Kelly .

Os dois contracenam juntos no recente clipe de Machine Gun Kelly, “Bloody Valentine”. O vídeo é estrelado por Megan Fox como a amante do músico, “que se diverte” em torturá-lo. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Taylor Swift revela música que lhe trouxe bem-estar no ano de 2020

Selena Gomez revela sua música favorita do álbum “Rare”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: