Megan Fox e Machine Gun Kelly tomam atitude polêmica ao ficarem noivos e surpreendem web: “Não acredito”

O relato foi feito nas redes sociais da atriz

Por: David Mesquita | 13 janeiro - 14:16

A atriz Megan Fox e o cantor Machine Gun Kelly estão noivos. A novidade do casal foi compartilhada no Instagram, com vídeo do momento em que ela é pedida em casamento.

Porém, uma atitude inesperada dos dois surpreendeu a web: o momento foi selado com um pacto de sangue.

“Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira e pedimos por algo mágico. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma”, disse Megan na legenda do vídeo publicado.

“De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. … e então bebemos o sangue um do outro. 11 de janeiro de 2022”, acrescentou a atriz.

Já no Instagram de Machine Gun Kelly, ele postou o momento do noivado com um vídeo da mão de Megan usando a aliança.

“‘Sim, nesta vida e em todas as vidas’. Sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. Eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (pedra de nascimento dela) e o diamante (minha pedra de nascimento) presos por espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor. 11 de janeiro de 2022”, contou o artista.

LEIA MAIS:

Detalhe na capa do novo álbum da Avril Lavigne atiça curiosidade dos fãs e agita web

Modelo faz acusação inusitada contra Drake e causa polêmica na web

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você