MC VK se pronuncia sobre caso de MC Kevin e dispara: “A verdade é uma, não existe duas”

Funkeiro deixou uma mensagem em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 19 maio - 13:44

Na madrugada desta quarta-feira (19), MC VK se pronunciou mais uma vez através de seu Instagram Stories sobre o caso de MC Kevin. O funkeiro se justificou, afirmando que está sem celular e impossibilitado de entrar em suas redes sociais, já que deixou o aparelho na perícia.

MC VK explica que irá explicar o ocorrido, mas deixa uma mensagem: “Amanhã vou conseguir expor, explicar e detalhar o ocorrido, a verdade é uma, não existe duas. Só Deus sabe de tudo, e eu colocarei o nome Dele na frente, sabendo que estou lidando com a verdade”, começou.

“Estou sendo julgado por ‘falsas calúnias’, não me adaptei a essa situação que me deixou com a mente turbulenta, mas minha homenagem a você, meu amigo, você sentiu em oração, você sabe, Deus sabe, e eu também sei do nosso vínculo, amor e compaixão. Eu te amo Kevin, e você sabia. Que Deus e os anjos guardem sua alma. Vou lutar por isso, por você, Deus é justo.”

Após o MC Kevin falecer devido a uma queda do quinto andar de um prédio, no último domingo (16), diversos amigos do cantor foram envolvidos no assunto, após informações de que algumas dessas pessoas teriam incentivado o artista a pular da varanda.

Em entrevista antiga ao canal do youtuber Mateus Mazzafera, ao ser questionado sobre qual de suas amizades sua esposa não gostava, o cantor afirmou: “Ela odeia que eu saia com o [MC] VK”. O que chamou a atenção da web, é que VK é um dos suspeitos de incentivar Kevin durante o acidente.

LEIA MAIS:

‘Não aguentou se pendurar’, diz modelo que estava com MC Kevin na hora do acidente

Suspeito de incentivar MC Kevin em acidente se pronuncia: “Me caluniando”


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você