MC VK nega envolvimento em acidente que levou MC Kevin a morte: “Não empurrei ele”

O cantor usou seu Instagram Stories para comentar sobre o ocorrido

Por: Laís | 13 julho - 19:34

O MC Vk, que foi acusado de estar envolvido no acidente que levou o MC Kevin a morte, se pronunciou em seu Instagram Stories novamente sobre os comentários que tem recebido na internet.

Na ocasião, o cantor se mostrou revoltado pelas acusações, que segundo ele, não são verdadeiras: “[…] Para quem não atacou pedra, para quem não julgou sem saber. Eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fod*r”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Vk garantiu que não empurrou o cantor do quinto andar do prédio de onde ele caiu:  “Minha única satisfação que eu tenho que dar é para família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade […] Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele… Se tivesse como ajudar eu ia me jogar no lugar dele… Não vi”, desabafou. Confira o discurso completo:

Recentemente, a mãe do MC Kevin, Valquíria Nascimento, pediu que o amigo do filho, MC VK, não entrasse em contato com ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Bárbara Evans revela quantos quilos ganhou em tratamento para engravidar: “Aí está o susto”

Ex-BBB Flay cancela trabalho com DJ Ívis após polêmica de agressão: “Livramento”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você