MC Poze tem casa assaltada e é algemado: “Da covardia nem Deus escapou”

Os criminosos mantiveram o cantor preso durante toda a ação

Por: Laís Mylla | 05 novembro - 15:43

O cantor Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, conhecido como ‘MC Poze’ teve sua casa — localizada no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio — assaltada por volta das 10 horas da manhã e foi algemado durante a ação dos criminosos, na última quarta feira (4).

Depois do ocorrido, o funkeiro se pronunciou em suas redes sociais: “Tem nada não, da covardia nem Deus escapou. Minha família em primeiro lugar! O que levou, mando compra tudo de novo, tá suave! TEM MAIS DEUS PRA DAR DO QUE O DIABO PRA TIRAR”, escreveu em seu perfil do Twitter.

Na sequência, o MC comentou que não resistiu por medo de acontecer algo com a família, que também estava em casa durante o crime. Confira:

De acordo com informações dadas pelo delegado responsável pelo caso, Alan Luxardo, três criminosos invadiram a residência e levaram R$ 5 mil reais, além de joias do cantor. Nesta quinta feira (5), ele tranquilizou os fãs em seus stories do Instagram: “Isso aí que aconteceu, tá tudo sendo resolvido, [quero] agradecer vocês que estão mandando mensagem, positividade para nós. Infelizmente tocaram no meu ponto fraco, tocaram na minha família, sabe como é. Levaram meus cordões, dinheiro, até as roupas, mas isso mando comprar tudo de novo, mando fazer tudo de novo”.

LEIA TAMBÉM:

Ludmilla anuncia música com suas referências do funk brasileiro

Ex-membro do Paramore desabafa sobre acusações de Hayley Williams

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você