MC Pocahontas revela que já foi traída: “É bem complicado de aturar”

A funkeira comentou mais sobre a sua íntima e os relacionamentos passados

Por: Alefy Soares | 06 maio - 16:35

Na tarde desta segunda-feira (06), MC Pocahontas usou o seu Instagram Stories revelar mais um detalhe de sua vida íntima que poucas pessoas sabiam. Segundo a cantora, ela já foi traída em uma relação.

“Eu não sou obrigada a aturar ninguém querendo mandar na minha vida, na minha raba. Não aceito. Não aturo inveja, mentira, falsidade, traição é bem complicado de aturar. Eu não aceito, não. Já fui traída. Quem nunca?! Eu já”, confessou.

Vídeo de MC Pocahontas vai parar em site pornô: “Divulgação está pesadíssima”

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Pocahontas revelou ter se tornado feminista e diz ter repensado algumas coisas de sua carreira, como as músicas que já lançou e que objetificam a mulher.

“Eu me considero feminista, mas nem sempre foi assim. Eu me descobri mulher empoderada há uns três anos. Mas estou em constante construção. Vamos nos conscientizando das nossas ações. Fazia algumas coisas, cantava algumas músicas que hoje eu reprovo. Quando bato no peito e digo que sou independente, sou forte e não preciso de homens e tal, algumas pessoas comparam com o discurso que eu usei no passado”, disse.

“Mas essas pessoas esquecem que nós mudamos diariamente. Uma pessoa que me conheceu há um ano, não me conhece mais hoje. Estamos em constante evolução, e aceito toda mudança em mim que seja em prol do respeito e crescimento”, continuou a funkeira.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo ela, os homens ainda tem medo do seu jeito. “Eu não sei porque isso acontece. Acho que mulher independente, dona de si, assusta. É engraçado porque, por conta disso, todo mundo que me conhece diz que me achava muito metida antes de me conhecer. Se eu ganhasse um real a cada vez que ouvisse isso, estaria sendo metida em Paris.”

Pocahontas ainda aproveitou para contar porque este é o seu nome artístico. “‘Pocahontas’ já era meu apelido desde criança. E eu gosto muito do filme. Na hora de escolher um nome artístico, já estava decidido. Em Duque de Caxias, onde eu morava, todo mundo já me conhecia por Pocahontas. Até nas comunidades no Orkut. Então foi natural.”

Deixe seu comentário