MC Pocahontas nega briga com Lexa por causa de Guimê: “Não Dei em cima de ninguém”

A funkeira deixou claro que não houve qualquer desentendimento

Por: Alefy Soares | 10 abril - 18:14

MC Pocahontas resolveu se pronunciar na tarde da última terça-feira (09) ao ser acusada de ter brigado com Lexa por causa de MC Guimê. As duas vão se apresentar no dia 30, em um show em Itaboraí, na região metropolitana do Rio, mas não devem subir ao palco juntas, o que gerou comentários nas redes sociais de uma suposta briga entre as duas.

Uma internauta escreveu: “MC Pocahontas e Lexa nunca vão cantar juntas, Lexa deixou a entender que ela deu em cima do Guimê”. Em seguida, após ver que a repercussão estava aumentando, a cantora rebateu: “Oxi, dei e cima de ninguém, não, irmã. E os shows são individuais, cada uma fará o seu e vai ser babado”.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, tanto Lexa quanto Pocahontas não se pronunciaram sobre o caso.

MAIS DE POCAHONTAS 

MC Pocahontas e MC Mirella curtem balada com Gabigol

Clipe em que MC Pocahontas aparece nua atinge a marca de 60 milhões de views

MC Pocahontas arranca suspiros em performance de dança com “seios que pulam”

MC Pocahontas fala sobre suposto namoro com pastor

MC Pocahontas, um dos maiores nomes do funk da atualidade, conquistou parte dos fãs por seu discurso em defesa da liberdade feminina. Em entrevista à CARAS, a cantora abriu o jogo sobre o suposto namoro com pastor evangélico e explicou o “título” de funkeira cristã.

“Às vezes a gente dá uma entrevista e tem várias perguntas. Eu não cheguei e falei ‘Sou evangélica!’ Minha mãe é evangélica! Eu vou na igreja, mas é diferente”, explicou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a funkeira, ela até cresceu em um lar cristão, mas acabou se afastando e hoje mantém somente uma relação de fé e respeito.

Pocahontas ainda se divertiu com os comentários de que ela teria supostamente namorado com um pastor evangélico no início deste ano. “Pelo amor de Deus, gente, não!”, disse ela, rindo bastante.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você