MC Pocahontas é flagrada saindo de casa de pastor no meio da madrugada

Os rumores que a funkeira estaria vivendo romance com o pastor aumentam

Por: Alefy Soares | 16 maio - 16:06

Mesmo sem assumir o relacionamento com o pastor “pop” Leonardo Sale, MC Pocahontas foi flagrada saindo da casa do rapaz no meio da madrugada na noite da última quarta-feira (15). Segundo o jornalista Leo Dias, os dois estavam em um clima de muita intimidade.

Além disso, amigos próximos ao casal afirmam que eles estão juntos e dizem que Leonardo e Pocahontas não assumem o relacionamento com medo de sofrerem preconceito perante a igreja. A exigência do “acobertamento” do namoro seria do próprio pastor.

Mc Pocahontas e Leonardo Sale (Foto: Reprodução / Instagram)

Procurados, a assessoria de imprensa de MC Pocahontas disse que não fala da vida pessoal de seus assessorados.

MC Pocahontas revela que já foi traída: “É bem complicado de aturar”

MC Pocahontas usou o seu Instagram Stories revelar mais um detalhe de sua vida íntima que poucas pessoas sabiam. Segundo a cantora, ela já foi traída em uma relação.

“Eu não sou obrigada a aturar ninguém querendo mandar na minha vida, na minha raba. Não aceito. Não aturo inveja, mentira, falsidade, traição é bem complicado de aturar. Eu não aceito, não. Já fui traída. Quem nunca?! Eu já”, confessou.

Vídeo de MC Pocahontas vai parar em site pornô: “Divulgação está pesadíssima”

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Pocahontas revelou ter se tornado feminista e diz ter repensado algumas coisas de sua carreira, como as músicas que já lançou e que objetificam a mulher.

“Eu me considero feminista, mas nem sempre foi assim. Eu me descobri mulher empoderada há uns três anos. Mas estou em constante construção. Vamos nos conscientizando das nossas ações. Fazia algumas coisas, cantava algumas músicas que hoje eu reprovo. Quando bato no peito e digo que sou independente, sou forte e não preciso de homens e tal, algumas pessoas comparam com o discurso que eu usei no passado”, disse. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você