MC Pocahontas é deixada no vácuo ao tentar cumprimentar Anitta em premiação

O vídeo está dividindo opiniões nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 04 julho - 17:20

O MTV Miaw, que aconteceu na noite da última quarta-feira (03), deu o que falar nas redes sociais e um momento específico está dividindo opiniões nas redes sociais.

Nele, Anitta aparece dando entrevista e, ao passar ao lado de Pocah, que tinha como nome artístico ‘MC Pocahontas’, segue reto, dando a entender que ela teria deixado a funkeira no vácuo.

Sem sutiã, Anitta exibe decote explosivo em look do MTV MIAW: “Dona do mundo”

Assista: 

Nas redes sociais, os fãs dividiram as opiniões: “Ela não deixou ninguém no vácuo! Nem vi a Pocah indo cumprimentá-la”, opinou um. “Como não? Ela foi sim e a Anitta seguiu andando! Vocês defendem coisas que mostram no vídeo”, rebateu outro. “Criando polêmica por criar! Não vi nada demais”, voltou a defender um terceiro.

Até o fechamento desta matéria, tanto Anitta quanto Pocah não se pronunciaram sobre o caso.

Apontada como affair de Anitta, MC Rebecca revela como está sua relação com a cantora

MC Rebecca, que já foi apontada como affair de Anitta, abriu o jogo e contou detalhes sobre a sua relação com a cantora. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, a funkeira revelou que, após os boatos de um romance, as duas passaram a ter apenas um contato profissional.

Rebecca ainda disse que não se considera próxima de Anitta e aproveitou para desejar boa sorte para ela em seu novo relacionamento, com o surfista Pedro Scooby.

Foto: Reprodução/Instagram

“Nós nunca ficamos, nada, mas eu também não estou chateada por agora ela estar namorando. Aconteceu dela começar a namorar, né? Felicidades pra ela”, disse.

Ao ser questionada se as duas continuam trocando mensagens, MC Rebecca respondeu: “Nossa relação não ficou próxima. Só fui no aniversário dela e depois num show. A gente se fala, mas é uma coisa bem profissional, como por exemplo quando eu mando algumas músicas pra ela”, explicou ela.

Deixe seu comentário