MC Pocahontas assume namoro com pastor evangélico

A funkeira teria começado o relacionamento com o pastor há cerca de um mês

Por: Alefy Soares | 07 janeiro - 15:15

MC Pocahontas, que recentemente fez sucesso nas redes sociais com dança dos “seios que pulam”, teria assumido namoro com o pastor evangélico Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre. A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias, do jornal O Dia.

Segundo Léo, a MC e o pastor estão juntos há cerca de um mês e pretendem assumir o relacionamento publicamente em breve. Leonardo Sale é dono de uma oratória adequada à juventude, e já participou  do programa Superpop, da RedeTV.

Foto: Reprodução/Instagram

Outra curiosidade do pastor é que, entre seus fiéis mais assíduos, está nada mais, nada menos do que o cantor Latino, na sede do Recreio da igreja pentecostal. Ele chegou a doar um piano de R$ 60 mil, o que gerou polêmica, já que o cantor está devendo pensão alimentícia.

Pocahontas recebe reclamação por usar calça em show

MC Pocahontas ficou indignada com uma reclamação recebida por um contratante em sua última apresentação. Segundo a funkeira, ela recebeu uma “chamada” por se apresentar usando calças, já que a pessoa que a contratou esperava que ela usasse pouca roupa.

Em seu Instagram Stories, Pocahontas se mostrou irritada com a situação constrangedora: “Essa de agora, eu tô chocada. As pessoas têm uma mania feia de se meter na vida dos outros. A última foi um contratante reclamar porque eu fui de calça para um show. O que é isso?”, disse.

MC Pocahontas posa de maiô cavadíssimo e fã dispara: “Kim Kardashian, é você?”

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não posso mais me vestir como eu quero no meu show? E eu ainda recebi um direct, nessa mesma semana: ‘Se eu vou em um show seu e você está de calça, eu vou embora na mesma hora’. Amor, pode ir, pela mesma porta que você entrou, você sai”, continuou.

Leia o desabafo completo neste link

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você