MC PK Delas se pronuncia após fazer sexo em público: “O motel estava caro”

O cantor chegou a ser detido na noite da última sexta feira (23)

Por: Laís Mylla | 24 abril - 15:21

Após o MC PK Delas ser detido por atentado ao pudor na noite da última sexta feira (23), no Rio de Janeiro, ao ser flagrado fazendo sexo com duas mulheres no carro, o funkeiro se pronunciou sobre o ocorrido.

Em seu Instagram Stories, ele publicou um vídeo do momento em que a polícia aparece em sua casa, na manhã deste sábado (24): “O preço de ser favelado em terra de burguês, é tchau pra quem namora, advogado tá pago”, escreveu ele. Confira:

O MC ainda falou sobre o caso e reclamou por afirmar que esta é uma situação rotineira e não deveria ser surpresa: “Pelo amor de Deus. Quem nunca deu uma ‘catucadinha’ dentro do carro?”, questionou aos risos.

Na sequência, ele publicou uma nota de esclarecimento e polemizou ao relatar o episódio: “Fui preso por fazer um sexo dentro do carro, é brincadeira… Eles tinham que ser preso por atrapalhar. O motel tava muito caro, meu compadre. Torrei tudo no quiosque […] Eu sou doidão, moça”, escreveu. Confira o desabafo completo:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o MC PK Delas virou assunto nas redes sociais, após surgir em seu Instagram Stories rebatendo e ironizando as críticas em relação à sua rotina de aglomerações em meio a pandemia do Covid-19. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Globo define substituto para Faustão nos domingos da emissora, segundo colunista

Davi Lucca, filho de Neymar Jr., enlouquece ao receber vídeo de Rafael Nadal: “Não acredito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você