MC Pikachu tem show cancelado e critica produtora GR6: “Nunca me ajudaram em nada”

O mc não conseguiu fechar um contrato após o vendedor criticá-lo para o contratante

Por: Laís | 08 dezembro - 15:14

Após ter um show cancelado, o cantor MC Pikachu apareceu em suas redes sociais para criticar a postura de alguns produtores responsáveis pela venda de seus eventos. Em seu Instagram Stories, ele compartilhou um áudio que recebeu de um contratante, que ao tentar fechar um show dele, ouviu do vendendor que o show do músico não era bom e que, segundo informações, era melhor não contratá-lo porque ele não é legal e “dá muita mancada”.

Ele lamentou o ocorrido e declarou que se afastará das redes “E aí rapazeada, tudo bem com vocês? Comigo não está bem não, porque acabaram de derrubar um baile meu. Esses caras não me ajudaram em nada na hora que eu fiquei doente e agora fica atrasando aí, derrubando show, tirando o pão da minha mesa… Vou sumir um pouco das redes sociais porque eu estou meio depressivo e vou deixar o áudio pra vocês verem o que os vendedores fazem com a gente”, comentou.

Ele reforçou o recado através de um post publicado em seu feed, na rede social. De acordo com Pikachu, a produtora GR6 nunca o ajudou em nada, inclusive quando passou por um momento delicado com problemas de saúde e como consequência, ele pensou até em tirar a própria vida: “Desde que fiquei doente, a produtora GR6 nunca me ajudou em nada, pelo contrário, me tirou carro, apartamento porque eles viram que eu não daria mais retorno naquele momento que estava em tratamento de quimio e radio. […] Veio a pandemia nunca me ligaram pra saber se estava bem se precisava de dinheiro pra comprar pelo menos a comida, fiquei trancado 45 dias sem sair do quarto com depressão pensando em até tirar minha vida”, escreveu.

Em seguida, ele lamentou o show cancelado devido às críticas dos vendedores: “Os caras falam que são empresários, amarra o MC em contrato, mas fazer o trampo que é bom, não faz. Eu mesmo comecei a correr atrás, ir em estúdio dar andamento pra continuar minha carreira, ter mais visibilidade… Aí chega a hora que o contratante liga querendo o meu baile e eu poderia estar ganhando um dinheiro pra colocar pelo menos a comida em casa, eles vão lá e falam isso, aí é f*da 😭😭😭”, lamentou. Confira o post completo:

LEIA TAMBÉM:

Djonga apaga perfil no Twitter após polêmica com aglomeração em show

Hit ‘Pra Inveja É Tchau 2’, de MC Kevin e MC Davi, bate 1 milhão de views em 22 horas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você