MC Pikachu retorna ao hospital e inicia quimioterapia: “Minha vida é uma dor”

Há três meses, Matheus Sampaio foi diagnosticado com hidrocefalia

Por: João Paulo Soares | 30 agosto - 1:12 PM | comentários

Matheus Sampaio Correa, o MC Pikachu, retornou ao hospital na quarta-feira (29), para iniciar o processo de quimioterapia. Há três meses, o funkeiro foi diagnosticado com hidrocefalia – aumento de líquido dentro do crânio – e retirou um tumor no cérebro.

Com 18 anos, MC Pikachu mostrou nas redes sociais que está passando por sessões do tratamento no hospital Cruz Azul, em São Paulo, e esteve acompanhado pela família. “Minha vida é uma dor”, disse ele, num vídeo publicado no Instagram Stories.

MC Pikachu tem aumento do líquido dentro do crânio e pede: “Rezem por Mim”

Em seguida, o funkeiro comunicou aos seguidores que pode chegar a perder seus cabelos como efeito colateral do tratamento. “Aí, rapaziada, estou avisando se cair cabelo e cair sobrancelha na quimioterapia, vou lançar uma tatuagem na sobrancelha com um 13 e um pikachu. Fechou?”, disse ele.

Em outro momento, MC Pikachu fez algumas brincadeiras com as reações de seus familiares. “Quimioterapia, o bagulho vai ser doido. As irmãs estão chorando para nada. Eu que estou aqui nesta situação… Está vendo? Sem necessidade”, brincou ele.

Deixe seu comentário