MC Pedrinho se revolta após ser apontado como namorado de MC Melody: “A menina tem 12 anos”

O pai da funkeira também se pronunciou sobre o assunto

Por: Redação Metropolitana | 06 julho - 18:33

Após ser apontado como namorado de MC Melody, de 12 anos, o funkeiro MC Pedrinho usou as redes sociais, neste sábado (6), para desmentir os rumores. O nome da cantora se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após o suposto namoro com o MC de 17 anos circular na internet.

“Eu vi um vídeo da Melody falando que está me namorando. A Melody é minha amiga, minha parceira. Eu falo com o pai dela, vou gravar um música com eles hoje. Não tem nada a ver, para com isso aí. A menina tem 12 anos, e eu tenho 17! Pelo amor de Deus, a mina é minha amiga. O pai dela eu conheço, é meu amigo. Vai cuidar da vida de vocês. Eu tenho quase 18 anos, vou ficar com uma menina de 12?!”.

Foto: Reprodução/Instagram

Melody faz pose na academia e gera criticas de internautas: “12 anos empinando o bumbum?”

De acordo com Thiago Abreu, pai de MC Melody, a história não passa de um boato. “Não estão namorando. Só queria deixar claro que são amigos, e que ela não pensa em nada de namoro, mesmo porque é uma criança que só pensa em cantar, que é o que ela mais ama”, disse ele, em entrevista ao portal da RedeTV!.

“Ela nem pensa nisso e eu não deixaria ela namorar com 12 anos. Foi uma brincadeira no vídeo de uns artistas, mas foi apenas trollagem”, explicou ele Thiago.

Confira: