MC Mirella surge com lingerie minúscula e deixa parte do seio à mostra: “Mulherão”

Namorado da funkeira, Dynho Alves se empolgou nos comentários

Por: Redação Metropolitana | 26 junho - 09:58

MC Mirella deu o que falar nas redes sociais ao compartilhara uma foto bem ousada, na noite desta terça-feira (25). A funkeira apareceu usando uma lingerie branca minúscula, que deixa a lateral de seu corpo e parte do seio à mostra.

“Não há inveja sem falta de amor próprio, é por isso que sinto até pena dessa gente tão mal amada! Badmi”, escreveu Mirella na legenda. Nos comentários, além dos fãs, seu namorado se empolgou: “Eiitaaa car***. Mulherão da por**. GOSTOSAAAAAAAAA”, disparou Dynho Alves, que recentemente fez uma tatuagem com o rosto da cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

MC Mirella celebra 21 anos com festa ostentação, mas fãs questionam “cordão de seguranças”

Após mostrar casa pegando fogo, MC Mirella vai para hospital

Na tarde desta segunda-feira (24), MC Mirella divulgou em seu Instagram Stories o momento em que acordou e se deparou com a cozinha de sua casa pegando fogo. “Essas coisas só acontecem comigo. Estou dormindo e as coisas começam a pegar fogo! Eu não sei o que eu faço!”, disse Mirella no vídeo.

Segundo a assessoria da funkeira, o incêndio foi causado por problemas no microondas. Mirella ainda queimou seus dedos ao tentar apagar as chamas e recebeu ajuda dos funcionários do prédio para controlar o fogo.

A cantora foi atendida no hospital por inalar um pouco da fumaça mas, segundo a própria mãe, Mirella passa bem e deve se pronunciar nas próximas horas.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você