MC Mirella rebate rumores sobre ter flertado com Luan Santana: “Homem comprometido não interessa”

A cantora deixou claro que apenas gosta das músicas do sertanejo

Por: Alefy Soares | 17 março - 14:10

Assim como os boatos de uma gravidez, MC Mirella tratou de desmentir que rumores que estaria dando em cima de nada mais, nada menos do que Luan Santana. A cantora usou o seu Twitter para deixar claro que apenas gosta das músicas do sertanejo.

“Gente sem noção né (risos) pelo amor de Deus! Quando eu quero dar em cima sou bem direta, não fico cantando música, já logo falo”, escreveu. “E homem comprometido pra mim não interessa, tenho senso. O cara é cantor milhares de fãs mulheres, só porque sou artista também e mulher não posso curtir o som?”, questionou.

MC Mirella empina bumbum e ensina fãs a rebolar em vídeo sensual

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a legião de fãs da celebridade mostraram apoio: “Ignora e segue o baile. Continua curtindo as músicas mesmo, canta, dança, grava, faz coreografia…”, escreveu uma seguidora. “Desnecessário esse povo, deixa a menina cantar a música, que é uma das mais lindas do Luan”, apontou outra. “Acho um arraso tu cantando as músicas do Luan!”, comentou uma terceira. 

MC Mirella desabafa sobre sua adolescência

Sempre interagindo com os fãs nas redes sociais, MC Mirella comentou mais sobre a sua adolescência, do qual já mostrou algumas fotos raras. Segundo a cantora, ela já foi expulsa de casa, apanhou e era xingada pela própria família.

“Meu amor fui xingada por metade da minha família a adolescência inteira, apanhava horrores, fui expulsa de casa, mal me alimentava direito, não tinha dinheiro pois tinha contas pra pagar desde cedo! Acha mesmo que o pouco me atinge? Menos bem menos!”, escreveu a MC.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não me faço de coitada por isso. Sempre aprendi as coisas desde cedo. Sempre levei na cara pra aprender e isso só me fez se tornar uma mulher melhor a cada dia que passou e passa!”, continuou. Leia mais.

Deixe seu comentário