MC Mirella rebate críticas em vídeo: “Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo”

A cantora se defendeu das acusações e explicou mais sobre o caso

Por: Alefy Soares | 16 abril - 15:18

A funkeira MC Mirella segue dando que falar nas redes sociais após ser detonada por, supostamente, ter aliciado uma menor de idade à prostituição. Em vídeo divulgado na última segunda-feira (15), a cantora comentou sobre o caso e também os preconceitos que sofre nas redes sociais justamente por seu estilo de música.

“Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo, que vendi o meu corpo para chegar onde eu estou – porque é o que você está dando a pensar”, diz Mirella no vídeo. Além disso, ela manda um recado diretamente à acusadora: “Eu não tinha o conhecimento que você era menor de idade. Tanto que, quando te mandei mensagem lá no Instagram, você tinha colocado na bio que era modelo. Pelas fotos que você postou, para mim, você era muito desenvolvida… entendeu? Mas tudo bem, você quis usar de uma situação”.

MC Mirella faz revelações picantes e confessa hábito: “Estou sozinha? Estou pelada”

Assista ao vídeo completo: 

Entenda o caso

Uma internauta chamada Gabi Rocha acusou MC Mirella de tentar aliciá-la para prostituição. Ela divulgou diversos prints mostrando toda a conversa e ainda gravou a tela do seu celular para tentar provar que não é montagem.

A funkeira teria enviado uma proposta para ela passar o final de semana com o dono de um shopping pelo valor de R$ 5 mil, quando a jovem tinha 16 anos.  “Só tenho a dizer que tenho nojo! Não postei antes por eu ter medo de varias coisas acontecerem comigo, gente que tem dinheiro pode fazer qualquer coisa com quem não tem”, disse a usuária Gabi.

Veja os prints: 

  • 1/4 Imagem: Twitter
  • 2/4 Imagem: Twitter
  • 3/4 Imagem: Twitter
  • 4/4 Imagem: Twitter

Confira a captura de tela:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você