MC Mirella mostra tatuagens polêmicas na virilha e cóccix: “Quer Mais? Bate”

A cantora ainda fez duas outras tatuagens em seu corpo

Por: Alefy Soares | 29 novembro - 3:33 PM | comentários

MC Mirella, dona dos hits “Quer Mais?”, “Aperte o Play” e “Pra Sentar”, deu o que falar nas redes sociais ao divulgar as suas duas novas tatuagens. A cantora escreveu “Bate” em seu cóccix e “Quer Mais?” em sua virilha.

“Vai, amor! Bate, não para”, escreveu na legenda da imagem. Veja: 

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Em poucos minutos, Mirella recebeu milhares de criticas em seu Instagram, mas estava atenda e rebatendo: “Nossa senhora! Parabéns pela coragem, porque noção não tem”, comentou uma seguidora. “Não tô pedindo parabéns para ninguém, gata. O corpo é meu, segue o baile”, respondeu a MC.

Kevinho faz tatuagem inusitada no pescoço e fãs reagem: “Teve coragem mesmo?”

Além das criticas, a cantora recebeu comentários de cunho machista: “Que postura horrível para uma mulher. Por causa de mulheres como você que os homens acham que não precisam ter respeito”, escreveu uma internauta.

Foto: Reprodução/Instagram

Irritada, Mirella respondeu: “Mano, se toca. Quem coloca na cabeça do homem para respeitar é a mulher que está do lado dele. Tenha postura com teu macho que ele te trata bem, gata. Tenha postura de mulher e diga que, independente do que falam, você é de respeito e merece respeito”.

Em seu Instagram Stories, Mirella fez um desabafo: “Ser vaca, p*** ou vulgar, vai muito além do que vocês acham que é ser tudo isso”.

A MC também mostrou as outras duas tatuagens feitas. No pescoço, ela escreveu “Fé”, e no seio esquerdo tatuou dois emojis. Veja: 

  • 1/2
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você