MC Mirella mostra roupa de diabinha sexy e desabafa: “Não tenho com quem usar”

A cantora já voltou ao Brasil e mostrou seus recebidos

Por: Alefy Soares | 08 fevereiro - 17:09

MC Mirella curtiu o aniversário de Neymar em Paris, na França e já está de volta ao Brasil. Ao chegar em sua casa, a cantora mostrou pelo seu Instagram Stories os “recebidos” e resolveu desabafar por conta de um presentinho picante.

A funkeira mostrou uma fantasia de diabinha sexy e disse: “Eu ficou triste quando chegam essas coisas e eu não tenho com quem usar. Chateada… Virar uma diabinha? Hum…”.

MC Mirella mostra várias notas de euro e diz: “Rebolo muito pra isso”

Mirella também recebeu outro presente inusitado: um chaveiro chamado bilau da sorte. “Será que se eu colocar nas minhas chaves esse bilau da sorte vai trazer sorte mesmo?”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a funkeira publicou uma foto na qual aparece ao lado do jogador e ainda rebateu os comentários maldosos de alguns seguidores.

“Chegou! Finalmente uma prestou! Felicidades sempre. Merece!”, escreveu ela, na legenda da publicação que já teve mais de 890 mil curtidas.

Foto: Reprodução/Instagram

Diversos fãs da musa elogiaram o encontro. “Shippei e já quero filhos”, disse um internauta. “Já pensou um filho dos dois? Ia cair e rebolar ao mesmo tempo”, brincou outro. “Deu ruim para a Bruna Marquezine”, disse mais um.

Por outro lado, houve aqueles que alfinetaram a funkeira. “Olha a MC Mirella querendo dar uma volta de jatinho”, provocou um. Mirella, no entanto, rebateu: “Se eu quiser, eu pago para dar uma volta de jatinho”, respondeu.

Deixe seu comentário