MC Mirella desativa perfil em rede social após ser acusada de aliciar menor

A cantora desativou o Twitter e foi criticada na rede social

Por: Alefy Soares | 15 abril - 14:15

Na noite do último sábado (13), MC Mirella foi acusada de tentar aliciar uma menor de idade para prostituição. A funkeira já se pronunciou sobre o caso se defendendo, mas parece que as críticas continuam nas redes sociais. Mirella desativou o seu perfil do Twitter após se tornar o quarto assunto mais comentado do Brasil durante o fim de semana.

Ao pesquisar o perfil, não é possível encontrar a conta oficial. Isso foi notado por milhares de internautas: “Eu to chocada que a MC Mirella desativou o twitter”, escreveu um fã. “A MC Mirella que desativou o Twitter depois da menina expor ela. Só prova ainda mais que aquilo é verídico. Que nojo que estou dessa mulher!”, opinou um seguidor, que foi rebatido por outro: “Você não pode julgar! Ela deve estra sendo atacada de todos os lados e não aguentou”. 

Veja outros comentários: 

  • 1/4 Imagem: Twitter
  • 2/4 Imagem: Twitter
  • 3/4 Imagem: Twitter
  • 4/4 Imagem: Twitter

MC Mirella se pronuncia: “Estou sendo julgada e apedrejada”

Neste domingo (14), MC Mirella usou as redes sociais para compartilhar um vídeo de Vanderlei indo para a reabilitação. O idoso foi flagrado roubando comida e foi ajudado pela funkeira.

Na legenda, a cantora resolveu desabafar também sobre as acusações que está sofrendo da digital influencer Gabi Rocha. Segundo ela, Mirella teria tentado aliciá-la para prostituição.

“Eu não queria estar expondo isso aqui. Porque minha parte, minha meta e o que eu prometi eu consegui. Minha palavra é uma só. Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça. Hoje, depois de eu estar lá pelo terceiro degrau da minha escadinha, fico feliz que com minha influência, posso agora ajudar pessoas. Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano”, começou a funkeira.

MC Mirella faz revelações picantes e confessa hábito: “Estou sozinha? Estou pelada”

Foto: Reprodução/Instagram

Em outro trecho a funkeira disse que lutou muito para chegar onde está: “E novamente, você que me aponta, solta inverdades, não tem noção do que acusa e julga, eu só te desejo amor e muita felicidade, e se eu, de alguma forma pude vir a te magoar, peço humildemente minhas sinceras desculpas mesmo sabendo que não precisava pois sei minha índole e quem me conhece também sabe. Da Mirella. E não da Mc. Porque hoje vai ser fácil chegar e querer se aproveitar desse vulgo que lutei tanto e luto até hoje”. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você