MC Mirella desabafa sobre início de carreira no funk: “Me humilhavam mandando eu desistir”

A funkeira contou um pouco mais sobre o início de sua carreira

Por: Alefy Soares | 02 abril - 19:45

Na tarde desta terça-feira (02), a internet se sensibilizou com o vídeo de um homem sofrendo racismo enquanto estava trabalhava. Em seguida, MC Mirella pediu o contato do rapaz para ajudá-lo, mas alguns internautas disseram que ela queria apenas se promover.

Irritada, a MC resolveu compartilhar um pouco de sua história e o motivo que a faz querer sempre ajudar as pessoas: “Gente, eu não quero me aparecer em cima de ninguém não. Eu já sei que fui muito humilhada eu não aguento ver gente sendo humilhada não”, começou. “Não é por nada não, mas na minha infância meu pai me dava tudo que podia, trampava falava pra caralh*, mas eu quando comecei a namorar mulher minha família não aceitou entende? Tive que aguentar umas paradas sinistras”, continuou.

De calça legging, MC Mirella exibe ‘bumbum pulsante’: “Parece que tem vida própria”

Foto: Reprodução/Instagram

“Aí entrei pro funk e aí piorou tudo, tive que sair de casa, aos 17, com R$ 700 por mês pra se virar, não tinha oportunidade de emprego de nada, não conseguia realizar meu sonho (cantar) ninguém dava oportunidade. Eu ia me apresentar nas produtoras e me humilhavam mandando eu desistir de tudo! Ficava de metrô o dia inteiro rodando pra conseguir ir nas gravações, me desdobrava mas tudo valeu a pena porque olha onde já cheguei. Eu não tinha muita coisa mas nunca passei por muita dificuldade mas mesmo assim, de humilhação em ESCOLA, trabalho, CASA, eu sei o quanto fui xingada e o quanto desacreditaram de mim… eu só quero poder dar amor pra essas pessoas”, finalizou a MC.

Veja a reação dos internautas: 

  • 1/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/5 Foto: Reprodução/Twitter

VEJA MAIS DE MC MIRELLA 

De shortinhos, MC Mirella posa com Pocahontas: “As irmãs Kardashian do Brasil”

MC Mirella rebate fã que a chamou de ‘galinha’ ao postar vídeo rebolando o bumbum

Internauta diz que Mirella tem ‘bumbum de suricato’ e MC rebate: “Acha que tamanho é impacto”

‘Bumbum pulsante’ de Mirella

MC Mirella encantou os fãs, na noite de quarta-feira (27), ao publicar mais um vídeo fazendo performance sensual. No registro, a funkeira aparece usando uma calça legging, enquanto rebola e faz o seu bumbum “pulsar”.

O vídeo compartilhado pela funkeira já passa de 1,5 milhão de views e teve milhares de comentários de fãs, amigos e outras celebridades.

Clique aqui para assistir

Deixe seu comentário