MC Lon faz alerta à MCs sobre religião: “Quero avisar que o demônio está furioso”

As declarações geraram repercussão na web na tarde desta segunda feira (17)

Por: Laís Mylla | 17 maio - 17:22

Nesta segunda feira (17), o nome do MC Lon ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, após o cantor publicar uma sequência de stories em seu Instagram, onde uma pastora revela uma profecia sobre a morte de diversos MCs.

O ocorrido aconteceu um dia após a morte do MC Kevin, que caiu da sacada do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro. Na ocasião, o cantor comenta sobre sua crença na volta de Jesus Cristo: “Jesus está voltando família e Jesus quer muito da gente. Principalmente de nós MC que influencia muito a galera da comunidade, a gente tem que mostrar que estamos perto de Deus, que estamos próximos de Deus, família. Vamos fazer uma corrente de oração pra nada de ruim acontecer daqui pra frente”, disse ele. Em seguida, o cantor publicou o áudio da pastora que afirmou que alguém teria feito um ‘sacrifício’. Confira:

No entanto, após usar o termo ‘macumba’ ao se referir a outras religiões, o músico foi dividiu opiniões na web e foi acusado por alguns internautas de cometer intolerância religiosa: “Quero alertar todos os MCs, quero avisar que o demônio está furioso com a nossa vida, tem gente fazendo ‘macumba’ pra gente. Pra todos os MCs se cuidarem, ficarem mais próximos de Deus procurarem a igreja”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:

5 vezes que o MC Kevin divertiu os fãs em seus melhores momentos na web: “Saudade!”

Após amigo ser sequestrado, Dani Russo adquire arma e diz: “Me sinto muito mais segura”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você