MC Loma responde pessoas que criticam o seu jeito de falar

"Batata quente na boca?" A cantora mandou um recadinho para os haters

Por: Alefy Soares | 20 junho - 3:34 PM | comentários

Após ter que rebater alguns haters que criticaram o seu cabelo, MC Loma divulgou um vídeo em seu Stories do Instagram em que responde alguns seguidores que criticam o jeito da cantora falar.

“Tem uma pessoa falando da minha voz, assim, que eu tenho batata quente na boca, que eu tenho isso, que eu tenho aquilo… Eu não tenho nada, é minha língua que é pesada para atravessar seu coração de serpente”, começou dizendo.

MC Loma mostra como seu rosto ficou sem maquiagem de premiação

“Da próxima vez vocês tratem de evitar passar vergonha na internet. Eu nasci assim, eu cresci assim, tá achando ruim, paga a cirurgia da minha linguinha”, continou.

“Sou garota e mocinha, tenho a língua afiadinha e boca de batatinha… Tá achando ruim, fofa? Morre que passa!”, finalizou.

Mudou o look!

Em março, MC Loma havia surpreendido ao divulgar oficialmente o seu novo visual, mas parece que isso não durou muito tempo. Inspirada nas Gêmeas Lacração, a cantora colocou aplique e escureceu os fios.

No Stories de seu Instagram, Loma divulgou o resultado e disse: “Estou morrendo de saudade do meu cabelo castanho e, com ele loiro, eu não sabia muito cuidar”. “Não gosto de ficar muito tempo com a mesma cor”, garantiu. “Tô me sentindo maravilhosa, bem lacradora!”, concluiu.

Deixe seu comentário