MC Loma rebate comentários de MC Melody sobre briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

"Mulé, nosso negócio é na escola", disparou a cantora

Por: Redação Metropolitana | 24 maio - 10:15

A confusão entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia chegou até MC Melody e MC Loma. A confusão teve inicio quando Whindersson e Luisa Sonza, que seriam padrinhos no casamento de Carlinhos, desistiram do convite e não foram na cerimônia.

MC Melody se posicionou a favor de Whindersson. “Um milhão de vezes Whindersson Nunes quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará do lado desse outro ser”, escreveu ela. A funkeira mirim ainda completou: “Quem nasceu para ser Carlinhos Maia nunca será Whindersson Nunes”.

Porém, MC Loma entrou na história e também falou sobre o assunto. Melody mulé, nosso negócio é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo está cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente mulé kkkkk. Então bora ficar quietinha”.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA MAIS

Carlinhos Maia diz que Whindersson Nunes “não é mais o primeiro” e humorista reage

Whindersson Nunes responde Carlinhos Maia e ironiza: “Me desbloqueia do zap, bebê”

Carlinhos Maia desativa conta no Instagram após briga com Whindersson Nunes

Após discutir com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, considerado o ‘Rei do Instagram’, decidiu desativar sua conta na rede social, na noite de quinta-feira (23). A confusão teve inicio quando Whindersson e Luisa Sonza, que seriam padrinhos no casamento de Carlinhos, desistiram do convite e não foram na cerimônia.

Quem tentava acessar o perfil de Carlinhos por volta das 20h encontrava a seguinte mensagem. “Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida.”

Foto: Reprodução/Instagram

Pouco tempo depois, o próprio humorista se pronunciou o Twitter. “O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dá atenção a pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas [Guimarães]”, disse.