MC Loma posta vídeos de depilação e viraliza na internet

A cantora resolveu mostrar um pouco de sua depilação com cera...

Por: Alefy Soares | 17 agosto - 4:15 PM | comentários

Algumas garotas optam por não se depilar, mas MC Loma resolveu descobrir qual a sensação de tirar os pelos usando nada mais, nada menos do que cera. A cantora fez questão de divulgar tudo o que rolou em seu Instagram Stories e, claro, viralizou.

Loma começou o vídeo com cera no buço e lamentando: “Minha gente, eu tô aqui tão triste. Olha o que eu fui inventar”. Ao sentir a dor, ela brincou: “Isso dá processo, não dá não!?”.

Logo em seguida, a  cantora se preparou para tirar alguns pelinhos do nariz:

MC Loma é criticada por estudar em escola pública e rebate: “Não tenho dinheiro”

MC Loma afirmou ser criticada por estudar em escola pública. A funkeira, de 15 anos, compartilhou um vídeo nas redes sociais, na terça-feira (15), dizendo que alguns internautas foram até o seu perfil para reclamar sobre o fato de que ela está matriculada em um colégio estadual.

Aos 15 anos, MC Loma é proibida de realizar shows por não estar matriculada na escola

“Eu e Mirella estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque eu não tenho dinheiro. Além de tudo, nós somos gente igual a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica. E se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular”, começou ela.

“A gente ia ter um estudo melhor. Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição. Quando a gente tiver, a gente vai para a escola particular. Eu sempre quis estudar em escola particular. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando, meu amor, para mim está ótimo. Estou muito feliz de estar estudando”, concluiu ela.

Para entender o caso, clique neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você