MC Loma muda radicalmente cabelo e viraliza nas redes sociais

A própria cantora resolveu brincar com o novo visual

Por: Alefy Soares | 01 agosto - 4:14 PM | comentários

Após ter o seu show cancelado por não estar matriculada em uma escola, MC Loma usou o seu Instagram na tarde desta quarta-feira (01) para mostrar um novo estilo adotado em seu cabelo.

Veja o antes:

E o depois:

A própria cantora brincou ao se comparar com Jaden Smith quando trabalhou em “Karatê Kid”.

Nos comentários, a galera pirou no novo visual: “Ficou lindona”, escreveu uma fã. “Ah, não ficou muito legal não, mas admito que está bem engraçado”, opinou mais uma. “Só você pra fazer uma coisa dessas (risos)”, comentou outro.

Aos 15 anos, MC Loma é proibida de realizar shows por não estar matriculada na escola

Mc Loma e as Gêmeas Lacração tiveram um show cancelado, em Recife, por determinação da justiça. O motivo? Aos 15 anos, a cantora não está frequentando a escola, nem mesmo está matriculada em uma.

Diante disso, a Vara Regional da Infância e Juventude multou a produtora que cuida da carreira cantora, já que ela não está cumprindo as regras que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.

Após aparecer irreconhecível aos 15 anos, MC Loma dispara: “Botei botox mesmo”

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, diz o comunicado publicado na rede social da Casa de Shows.

Mc Loma está reformando sua casa na periferia de Pernambuco

Em entrevista ao Jornal Extra, o empresário responsável pela artista afirmou que MC Loma está, sim, matriculada em uma escola. A assessoria de imprensa do trio está preparando um comunicado sobre o assunto.

As Gêmeas Lacração, que são dançarinas, já são maiores de idade.

Deixe seu comentário