MC Loma expõe mensagens ofensivas que recebe sobre aparência: “A pessoa tem que ter senso”

Funkeira comentou sobre os ataques virtuais em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 22 abril - 13:35

Nesta quarta-feira (21), MC Loma compartilhou uma situação desagradável em seu Instagram Stories. A funkeira contou que tem recebido alguns ataques e ofensas por mensagens, que falam especificamente da sua aparência.

“Gente, tô vindo aqui parar de gravar para falar de um assunto que… a pessoa tem que ter senso mesmo pra fazer um negócio desses. Pelo amor de Deus. Vou mostrar aqui”, conta em vídeo. Em seguida, ela expõe diversas mensagens recebidas através da rede social, como: “gente feia, o pobre tem cada coisa”, “como você faz pra ser tão feia assim” e “mermã, mas tu tá feia”.

Recentemente, MC Loma deixou os seguidores de boca aberta, ao relembrar uma situação completamente inusitada que viveu na hora H. Em entrevista ao canal do ator Matheus Mazzafera, ela revelou que precisou ficar com uma tala na mão após, aparentemente quebrar o braço durante o ato sexual.

“Eu fui ficar com um menino, chegando lá nós fomos [ao ato], só que eu deixei meu braço torto e fiquei com vergonha de dizer que estava doendo. Menino, eu sei que passei 15 dias com uma tala na mão”, detalhou.

MAIS DE FAMOSOS:

Rogério Fernandes, ex de Ivy Moraes, comenta sobre o fim do relacionamento: “Houve traição das duas partes”

Zé Felipe faz aniversário e ganha declaração da esposa Virginia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você