Mc Loma está reformando sua casa na periferia de Pernambuco

A funkeira afirmou que ela e sua mãe estão batalhando para transformar a casa em uma manssão

Por: Marielle Rojas | 21 junho - 12:58 PM | comentários

Em suas redes sociais, Mc Loma revelou que está reformando sua casa, na periferia de Pernambuco. A galera ficou emocionada com a história que a menina de apenas 15 anos contou na publicação.

“Eu na minha casa que vai ser pra sempre minha casinha independente de como ela esteja, eu acho ela linda de qualquer forma e agora cada dia que está reformando está ficando mais linda e eu fico muito orgulhosa da minha mãe uma guerreira que batalhou e conseguiu sair do aluguel com os filhos, porque por mais humilde que seja a casa ela é nossa e vamos batalhar todos os dias pra transformar ela em uma mansão com nosso suor”, escreveu ela.

Loma ainda explicou a foto compartilhada: “Mandei essa foto para as meninas por isso to com essa cara kkkkkkk”. Confira:

MC Loma responde pessoas que criticam o seu jeito de falar

Após ter que rebater alguns haters que criticaram o seu cabelo, MC Loma divulgou um vídeo em seu Stories do Instagram em que responde alguns seguidores que criticam o jeito da cantora falar.

“Tem uma pessoa falando da minha voz, assim, que eu tenho batata quente na boca, que eu tenho isso, que eu tenho aquilo… Eu não tenho nada, é minha língua que é pesada para atravessar seu coração de serpente”, começou dizendo.

“Da próxima vez vocês tratem de evitar passar vergonha na internet. Eu nasci assim, eu cresci assim, tá achando ruim, paga a cirurgia da minha linguinha”, continou.

“Sou garota e mocinha, tenho a língua afiadinha e boca de batatinha… Tá achando ruim, fofa? Morre que passa!”, finalizou.

Deixe seu comentário