MC Loma divulga foto antiga e fãs reagem com “antes e depois”: “Seu cabelo de verdade é assim?”

Loma impressionou os fãs ao mostrar como era o seu visual em 2015

Por: Alefy Soares | 07 dezembro - 3:13 PM | comentários

MC Loma, que está passando por graves problemas em sua carreira musical, usou o seu Instagram Stories para compartilhar um momento de nostalgia. A cantora divulgou uma imagem de 2015, em que aparece com o cabelo bem diferente do que vemos atualmente.

Na legenda, Loma escreveu: “Meu Deus. Meu cabelo era grandão e lindo”. Veja o antes e depois: 

  • 1/2 MC Loma em 2015 (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
  • 2/2 MC Loma atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

No Twitter, o print da imagem viralizou e o que mais comentaram foi justamente o cabelo da celebridade: “Seu cabelo de verdade é assim?, Loma”, escreveu uma seguidora. “Você evoluiu (risos)”, brincou outro. “Eu queria que o ryca vírus chegasse em mim um dia, assim como chegou na Loma”, desejou um terceiro.

Recentemente, MC Loma mostrou que já está acostumada a viralizar nas redes sociais, inclusive começou a sua carreira com o clipe do single “Envolvimento”, que se tornou um viral no YouTube, voltou a bombar com um vídeo em que aparece dançando funk sozinha na cozinha de sua casa.

Na legenda do vídeo, a celebridade escreveu: “Gente às vezes uma dancinha é bom para passar o tempinho… Ei bebê tu aí, me leva pra dançar e me chama pra namorar”.

Assista: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Gente às vezes uma dancinha é bom para passar o tempinho 🤪 Ei bebê tu aí, me leva pra dançar e me chama pra namorar 😌

Uma publicação compartilhada por Paloma Santos (@mclomaofficial) em

Não demorou muito para o vídeo viralizar, atingindo mais de 400 mil curtidas, 2 milhões de visualizações e diversos comentários: “A senhora tá abalando!”, escreveu um seguidor. “Loma, sempre com esse jeito carinhoso, humilde e palhaça. Não deixa a tristeza tomar conta de vc”, aconselhou mais uma. “Eu amei a dança”, comentou um terceiro.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você