Mc Loma é barrada em entrada de premiação por conta de sua idade

O hit "Envolvimento" venceu o prêmio de Hino Karaokê, mas a funkeira não pôde receber

Por: Redação Metropolitana | 25 maio - 11:36 AM | comentários

Apesar de ter vencido o prêmio de Hino Karaokê, Mc Loma não pôde entrar no MTV MIAW 2018 para receber o troféu com hit “Envolvimento”, por conta de sua idade. A cantora tem 15 anos e estava sem nenhum acompanhante direto.

Segundo o jornal Extra, Loma chorou muito porque ficou emocionada ao saber que havia ganhado o prêmio da categoria.“A MTV não teve culpa de eu não poder entrar. Eu não entrei por causa da minha idade, porque tinha bebida alcoólica e era tarde da noite”, explicou ela aos seus seguidores.

Mirella e Mariely Santos, as gêmeas Lacração, também se pronunciaram em suas redes sociais: “Aconteceram algumas coisas que nos deixou triste. Paloma é de menor e a gente não pôde entrar para receber nosso prêmio. É tudo bem complicado por causa da idade. Ninguém teve culpa. Foi a idade dela mesmo!”.

Novo visual

Especialmente para a premiação, Mc Loma mudou o visual e apareceu irreconhecível. “Bem basiquinha, toda montada”, escreveu ela, mostrando o resultado para os fãs.

Confira:

Após publicar a foto ela perguntou o que a galera achou e a cantora recebeu muitos elogios: “Maravilhosa. Desce e arrasa, mana!”, “Já era linda né bebê agora tá mais ainda”, “Aaaa ficou linda”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você