MC Loma aparece beijando cobra no Instagram: “Minha irmã”

A cantora também divulgou alguns vídeos de seu passeio

Por: Alefy Soares | 06 março - 18:17

Durante uma visita em uma pousada de Alagoas, MC Loma viralizou no Instagram ao aparecer beijando uma cobra ao lado das dançarinas “Gêmeas Lacração”. Além de beijar, a celebridade brincou dizendo que era a sua irmã.

Mais tarde, Loma divulgou em seu Instagram um vídeo hilário em que aparece mostrando os “dentes de uma cobra”.

Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Vocês já viram o dente de alguma cobra? Kkkkkkk @psolemar @muriloloureiro

Uma publicação compartilhada por Paloma Santos (@mclomaofficial) em

Confira outras fotos do passeios da cantora: 

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2018 não foi muito fácil para MC Loma. Além de ter enfrentado problemas com seu empresário, a funkeira foi impedida de fazer shows pelo Ministério Público, por não estar devidamente matriculada em uma instituição de ensino. Após concluir o ano letivo, MC Loma usou as redes sociais para comemorar a aprovação na escola pública.

“Primeiramente quero dizer que Deus é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim e eu corri atrás sim de estudar! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca para falar com provas. Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muito, corri muito atrás. Pois foi difícil conseguir, entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram em minha vida”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, ela lembrou dos ataques que sua mãe recebeu. “Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola… só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com a gente”, desabafou. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você