MC Livinho tranquiliza fãs após vídeo de suposto sequestro: “Foi um susto”

O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Por: Gabriela Ellin | 18 janeiro - 06:49

Após uma madrugada caótica nas redes sociais depois que MC Livinho pediu ajuda para os seguidores do Instagram por conta de um suposto sequestro, o cantor voltou às redes sociais hoje (18) para tranquilizar os fãs após o episódio.

Ele publicou um texto agradecendo por todo o carinho, sem explicar a situação ou dar mais detalhes do que possa ter acontecido. “Obrigado Deus, obrigado fãs. Obrigado, obrigado. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem”, disse Livinho.

Logo em seguida, nos stories do Instagram, o cantor voltou a gravar dentro de seu carro para afirmar que está tudo bem e disse estar indo para a casa de seus pais, o que logo foi confirmado pelo irmão de Livinho, que publicou uma foto do cantor são e salvo.

No Twitter, Livinho se tornou um dos assuntos mais comentados durante a madrugada e os seguidores ainda especulam que a perseguição pode ter se tratado de uma jogada de marketing. Mesmo assim, ainda não se sabe o que aconteceu de verdade, pois até o fechamento dessa matéria, o cantor ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

LEIA TAMBÉM:

Após retirar processo contra Anitta, idosa volta atrás e cobra indezinação

Gabi Martins e Gui Napolitano deixam de se seguir no Instagram após áudio vazado

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você