MC Livinho manda nova indireta no Instagram e é criticado: “Se vai falar, explica logo”

Os internautas reprovaram a falta de detalhes nos discursos do cantor

Por: Laís Mylla | 20 janeiro - 07:37

Após MC Livinho assustar os fãs na madrugada da última segunda feira (18) por publicar um vídeo em seu feed do Instagram, onde aparentemente pedia ajuda e não explicar o que aconteceu, os internautas parecem ter reprovado a atitude do cantor.

Na última terça feira (19), ele retornou para a rede social para mandar uma indireta, novamente sem maiores detalhes e revoltou alguns seguidores. Na ocasião, Livinho cita alguém que deve dinheiro a ele: “A parada é a seguinte, manda esse recado aí pro falastrão que está falando pra car*lho, falando pra eu voltar, que me dá um milhão de reais de adiantamento… Eu não sou comprável não, dinheiro nenhum me compra. Eu tenho caráter já. Depois que fez a b*sta… Você me deve, primeiro você me paga. Não era nem pra eu estar falando essa p*rra aqui, mas tem gente que tem que escutar. Primeiro você paga o que me deve […] Você não é nada meu, eu não falo com você, você não é íntimo meu. Segue sua vida”, disse. Assista:

Os internautas criticaram o fato do funkeiro falar sobre o caso indiretamente nas redes sociais e, alguns deduziram que a pessoa a qual ele se referia, seria Rodrigo, da produtora GR6: “Se vai falar, por que não explica logo? Já abriu nas redes sociais”, disse uma internauta. “Acho que é pro Rodrigo da GR6, mas esse povo gosta de um mistério”, disse outra.

Recentemente, Byanca Gabarron, mulher de MC Livinho, usou o Instagram do funkeiro para tranquilizar os fãs do cantor. Leia mais!

LEIA MAIS:

Após ‘sumiço’, MC Livinho volta a comentar ocorrido: “Não vou tocar nesse assunto”

Leo Dias desabafa sobre MC Livinho em meio a ‘sumiço’ e é criticado: “Seja profissional”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: