MC Lan é acusado de cometer violência sexual: “Perplexo com as acusações”

Em nota, a equipe do funkeiro revelou que ele está disposto a esclarecer o ocorrido

Por: Laís Mylla | 07 março - 15:07

Na manhã deste domingo (7), precisou comparecer a ao 49º DP de São Paulo, no bairro de São Mateus, para prestar os devidos esclarecimentos sobre uma acusação de crime de violência sexual.

Em nota da assessoria de imprensa, foi dito que o funkeiro teria ido à Delegacia por livre e espontânea vontade, além de estar ‘perplexo’ com as acusações, mas disposto a prestar todos os esclarecimentos: “Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr José Estevam Lima, vem a publico informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo – 07 de março-, e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram, que esta perplexo com as acusações feitas pela modelo Jhacy França. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a Verdade”, escreveram.

Em seu Instagram Stories, MC Lan publicou nesta tarde, que já estaria em casa após prestar esclarecimentos: “Em casa. Deus é justo o tempo todo”, publicou. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o funkeiro Mc Lan virou assunto nas redes sociais após revelar durante um bate-papo que já fez “uma mulher ter orgasmos 45 vezes”. Leia mais!

LEIA MAIS:

Mayra Cardi se pronuncia sobre relacionamento Arthur Aguiar: “Não quero magoar ninguém”

Whindersson Nunes e namorada, Maria Lina, revelam sexo do primeiro filho e ficam noivos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você