MC Kevinho tranquiliza fãs após cirurgia de emergência: “Me sentindo bem melhor”

O cantor precisou ser internado para a retirada da apêndice

Por: Marielle Rojas | 02 maio - 12:16

Após preocupar ao avisar que ia passar por uma cirurgia de emergência nesta quarta-feira (1), para retirar a apêndice, MC Kevinho publicou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs.

“Família, passando aqui para avisar vocês que estou bem melhor da cirurgia. Ontem eu dormi o dia inteiro e hoje, graças a Deus, estou me sentindo bem melhor. Estou um pouco dolorido ainda, mas em relação a ontem evoluí bastante”, começou ele.

“Queria agradecer a todos vocês, meus fãs, que oraram, que rezaram por mim. Muito obrigado, de coração. Vocês são os melhores do mundo e eu amo vocês demais”, completou o funkeiro, que ainda mostrou os curativos na barriga.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

MAIS DE KEVINHO

Kevinho lança “Salvou Meu Dia”, hit em parceria com Gusttavo Lima

Kevinho muda o visual, pede opinião e Anitta reage: “Gosto com barba”

De acordo com o comunicado emitido pela assessoria de imprensa de Kevinho, ele sentiu um desconforto abdominal na tarde de terça-feira (31) e procurou o médio. O funkeiro ainda cumpriu sua agenda de shows durante a noite e na quarta-feira (1) foi reavaliado. O cantor passou por novos exames e foi internado para fazer a cirurgia, que foi um sucesso.

Deixe seu comentário