MC Kevin tinha grande quantidade de álcool no sangue, aponta exame toxicológico

O UOL teve acesso ao documento, assinado pela perita Raquel Cenachi Madalosso

Por: Karen Ramos | 28 maio - 17:49

O exame toxicológico feito no corpo de MC Kevin detectou que o funkeiro ingeriu uma quantidade excessiva de álcool. Segundo o documento obtido pelo UOL,a concentração de álcool encontrada foi de 13 decigramas por litro (13dg/L).

O exame foi assinado pela perita Raquel Cenachi Madalosso, utilizando a técnica chamada cromatografia gasosa com detector de ionização em chama (CG-FID). O laudo detectou etanol.

A quantidade ingerida pelo funkeiro seria capaz de deixar uma pessoa agitada, com sintomas de descontrole físico e emocional, ‘além de causar euforia, perda do controle e ter o tempo de reação aumentado’, conforme aponta a matéria de Tatiana Campbell. O resultado vai de encontro com o depoimento das testemunhas.

Foto: Reprodução/UOL

Recentemente, o jornal ‘O Globo’ publicou que MC Kevin e seus amigos gastaram R$ 1.070,00 apenas em bebidas alcoólicas, conforme o sistema do Kiosque Carioca.

Imagens também mostram MC Kevin sem conseguir andar antes do acidente. A polícia disponibilizou as imagens das câmeras de segurança do quiosque onde o músico estava com amigos à imprensa.

LEIA MAIS:

MC Kevin acumulava dívidas enquanto ostentava nas redes sociais, afirma jornal

Gabily anuncia nova música e divulga teaser com Mc Kevin

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!