MC Kevin critica prêmio de ‘Melhor Cantora’ dado a Tainá Costa: “Nunca nem ouvi”

Não é a primeira vez que os dois são envolvidos em uma polêmica

Por: Laís Mylla | 16 dezembro - 15:17

Mais uma vez, o MC Kevin causou uma polêmica envolvendo a cantora Tainá Costa. Após o site ‘SobreFunk’ selecionar alguns nomes do Funk brasileiro para disputarem uma premiação de melhores artistas do ano, o músico opinou sobre os resultados.

Tainá foi eleita a ‘Melhor Cantora’ e o cantor não concordou com a decisão. Em seu Instagram Stories, ele afirmou que nem ao menos conhecia uma música da artista: “A cantorinha lá, melhor cantora? Nunca nem ouvi uma música dela, c*rai, não sabe nem escrever uma música, não sabe nem escrever uma música, não manda uma rima. Tá louco? Não existe isso! […] Aqui eu trabalho com a realidade […] Dançarino é dançarino, cantor é cantor. Cada um no seu quadrado”, disparou.

No entanto, não é a primeira vez que os dois estão envolvidos em um climão. O MC Kevin já entrou em um conflito com a cantora quando sua conta do Instagram emitiu comentários pra lá de sugestivos na live da celebridade. Durante a transmissão, ela afirmou que não havia dado liberdade para que ele comentasse sobre ela de tal maneira. Na época, ele alegou que haviam invadido seu perfil e que os comentários não foram feitos por ele. Os internautas apontaram que a crítica poderia ser uma possível richa devido ao primeiro desentendimento. Acompanhe:

Recentemente, o MC Kevin celebrou o sucesso de seu novo hit ‘Pra Inveja É Tchau 2’, em parceria com o funkeiro MC Davi. Leia mais!

LEIA MAIS:

Após acidente de carro, MC Kevin é hospitalizado e quadro de saúde é estável

MC Kevin se recupera de acidente e reata com ex-namorada: “Vamos casar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: