MC Jottapê se envolve em briga em rede de fast food e defende amigas: “Mulher não!”

O cantor gerou tumulto na fila do Mc Donalds

Por: Redação Metropolitana | 11 janeiro - 15:17

O MC Jottapê, autor do hit ‘Nem Guindaste’, se envolveu em uma briga na fila de uma lanchonete da rede de fast food Mc Donalds, na madrugada desta segunda feira (11).

Em seu Instagram Stories, o cantor explicou que o tumulto começou porque, devido a pandemia, cada cliente precisa ser atendido separadamente dentro do restaurante. No entanto, o sistema eletrônico para pagamentos com cartões estava caindo e, enquanto não voltava, um funcionário pediu para tirar uma foto com o MC. Ao ver a situação do lado de fora, outros clientes pensaram que era Jottapê o responsável pela demora no atendimento. Confira a foto:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Ele explicou que os envolvidos na briga, avançaram nas mulheres que estavam com ele, mas não reclamaram com ele: “Na hora que a gente saiu, tinha uns 3 ou 4 caras nos olhando com uma cara… Aí além dele falar um monte pro segurança do Mc, xingou o segurança lá que estava tentando explicar pra ele que não podia entrar, na hora que eu saí, ele falou ‘esse aí o mc que está atrasando o sistema do Mc [Donalds]’. Aí eu falei ‘eu travando o sistema do Mc? Eu trabalho com funk, não trabalho com o Mc rapaz’. […] Eles ficaram p*tos, vieram pra cima. Vieram pra cima das meninas! Ao invés deles virem pra cima de mim, eles vieram pra cima das meninas, começaram a gritar […]”, explicou. Confira o momento da briga:

LEIA TAMBÉM:

Após ‘Investe Em Mim’, Jonas Esticado lança novo hit ‘Isca’, com Wesley Safadão

Ludmilla é flagrada beijando barriga de esposa e levanta especulações sobre gravidez

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você