MC Hariel faz desabafo inusitado e web aponta indireta à viúva de MC Kevin: “Funk tá virando um circo”

O músico comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 04 novembro - 15:41

Na madrugada desta quinta feira (4), o MC Hariel intrigou os internautas e seguidores após publicar um recado pra lá de inusitado em seu Instagram Stories.

Na ocasião, o funkeiro escreveu: “Bora trabalhar que o funk está virando um circo e eu me recuso a ser palhaço”. O comentário viralizou e diversos usuários do Instagram deduziram que o recado estaria direcionado aos funkeiros que compareceram na festa de aniversário da viúva do MC Kevin. Ainda segundo os rumores, Hariel não teria gostado dos trabalhos como cantora de funk que Deolane está participando.

Após o ocorrido, Deolane também deixou uma indireta e os boatos sobre um desentendimento com Hariel ficaram ainda maiores: “Pessoas frustradas, parem de jogar indiretinhas pros meus convidados porque vocês não foram convidados, tá? Para que tá feio já esse recalque! Machista! E falando nisso, eu quero agradecer a todos os nossos amigos do funk que estava lá presente, aos amigos do Kevin que nos conhecia, a cada um que falou uma palavrinha de amor e carinho no meu ouvido, tá?”, disse ela.

Recentemente, após o MC Hariel anunciar a espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Kaynna, o funkeiro revelou o sexo do bebê no esperado chá revelação.

Na ocasião, ao descobrir que será pai de um menino, a reação do músico viralizou na web. Isto porque Hariel se mostrou extremamente empolgado e chegou a tomar uma atitude inusitada. Confira o momento!

LEIA TAMBÉM:

Após declaração de Whindersson sobre música de Luísa Sonza, web reage: “Não precisava”

Bruna Marquezine rebate comentário após ser criticada por fantasia de enfermeira: “Ameaça?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você