MC Hariel esclarece polêmica de tráfico de drogas em megaoperação policial

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 26 março - 15:06

Após o jornalista Luiz Bacci afirmar que a Polícia Civil estaria fazendo uma megaoperação contra MC’s famosos, sob a acusação de que eles seriam patrocinados com dinheiro do tráfico de drogas de São Paulo, o MC Hariel, que também teve seu nome envolvido na polêmica, usou seu Instagram Stories para esclarecer o ocorrido.

Na ocasião, ele revelou que já prestou esclarecimentos e garantiu que tudo não passa de um mal entendido: “Hoje de manhã eu acordei com um mandado de prisão aqui na porta da minha casa, fui lá [na delegacia], acabei de voltar também já, esclareci tudo que os caras queriam saber referente ao meu nome e referente a coisas envolvidas a mim. Agora é deixar o trabalho dos caras fluírem, pra verem o que é o que não é. Logo menos vocês vão ver que não passa de um mal entendido”, contou.

Ainda em seus stories, Hariel comentou sobre sua inocência no caso e garantiu maiores explicações em breve: “Depois que a polícia der o veredito sobre a minha inocência, eu vou falar sobre esse acontecido. Eu não gosto de ter minha vida pessoal exposta nessa rede de ódio, mas já que está nesse pé… Espero que a palavra da lei, que vale mais que a minha, comprove que eu não tenho nada a ver”, escreveu.

Para finalizar, o funkeiro pediu paz ao gênero musical pelo qual trabalha: “Funk pede paz”.

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Fiuk flerta com Thaís na academia: “Eu estou me apaixonando”

Kelly Key detalha relações sexuais com Mico Freitas e admite: “Eu tenho preguiça”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você